segunda-feira, 2 de junho de 2008

Briu!

Olá meninos, o blog que ora introduzimos é uma janela para ventilar um problema maior que está a açoitar a nossa amada pátria: a falta de briu desse povo – forsa d’ vontad ta canhambra, nhas gent! São muitos os açoites e as desgraças que há muito nos penetraram, não obstante os zeros que enfeitam os números dos negócios deste país. Apesar dos alertas, dormimos o sono dos anjos embalados na melodia poética da basofaria. É preciso rasgar este véu inebriante, coisa a que ninguém se atreve nesta terra, e é compreensível. Seria uma ressaca terrível! Quando muito, não passam de apalpadelas inocentes.

Não querendo dar uma de bazofos, mas dando tudo até ao fundo da questão, que fique registado que somos os pioneiros no acto de desvirginar o problema de briu. Traduzindo: no finkal na kes três vinten! Ui, oh sabe! Mas antes de penetrar com tudo, pondo só a cabecinha, vamos lá esclarecer uma coisa. O problema tem duas cabeças: a falta de briu e/ou passividade endémica versus excesso de briu vulgo vissarada na corpe. Antes de ir mesmo a fundo no imbróglio, gostávamos de nos situar na república da banana. Descascando até metade, temos o País Doce Maravilhas (PDM) mergulhado no complexo do narciso; da metade para baixo, o País Doador de Merda (PDM) onde se nada afrontado em bosta, chiça!

2 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Eta, soube disto pelo jornal A Semana e fiquei contente! Bravo, Tambla e Matilde. Vou dar eco lá no Margoso, gossi li! Abraço e muito briu na venta! JB

12 de julho de 2008 às 06:34  
Blogger Catarina Cardoso disse...

Olá Matilde,

Vi a novidade lá no blog margoso do teu agora vizinho João Branco e vim cá espreitar imediatamente.

Que fixe!

Muita força para o Blog e nada de desanimar, agora nem têm desculpa já que são uma dupla!

Muitos beijinhos ansiosos pelo descascar do resto da banana....hihihihi

Catarina Cardoso

P.s: Vê se vens à Praia para pormos o Nilo e a Maria Rita a socializar

12 de julho de 2008 às 10:45  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial